quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Harmonização de Ambientes


Seja um terreno ou um imóvel construído, casa ou apartamento, esse local sempre terá uma história e o seu passado influenciará o seu futuro, Portanto, para adquirir uma área, o ideal ao fechar negócio é contar com a aprovação tanto de um arquiteto quanto de um profissional de feng shui e de radiestesia. Esse último os fluxos de energia vital do lugar e dirá se são compatíveis com os moradores. Tal trabalho pode ser feito in loco ou por meio de plantas baixas.

Boas vindas aos Visitante - As portas de entrada da casa são o ponto crucial para a felicidade doméstica. Elas devem ter ampla abertura no mínimo de 90 graus pois é por aqui que as energias entrarão. Assim, não coloque nada atrás delas e cuide para que estejam sempre em bom estado, sem ranger e abrindo e fechando corretamente. Evite localizá-las de frente para uma parede, isso traz uma mensagem subliminar de bloqueio. O ideal é que estejam voltadas para os móveis, dispostos de maneira que abracem os que chegam.

Durma bem - No quarto, os armários não devem ficar de frente para a porta. Toda vez que você entrar no ambiente e tiver visão, seu subconsciente registrará um obstáculo e levará isso para sua vida pessoal. Se não for possível mudar essa posição, espelhos do lado de fora da marcenaria podem amenizar o problema. Já a cama precisa ficar numa situação de comando, isto é, onde, deitado, seja possível ver a entrada do quarto. No entanto, os pés não podem estar alinhados com a porta, pois isso gera perda de energia. O mesmo ocorrerá se a cama ficar entre a porta e a janela.

Se a porta social estiver de frente para uma parede, contorne o problema instalando um espelho na alvenaria, outra situação ruím são portas seguidas. A cura nesse caso é colocar abaixo dos batentes bolas de cristal facetado, que ajudam a segurar a energia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torta com requeijão e presunto